Filtros : "Pereira, Rodrigo da Cunha" "BRAIT, ELISABETH" "FFLCH" Removidos: "Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)" "Universidade Federal do Amazonas/UFAM, Brasil" "Petter, Margarida Maria Taddoni" "EE-ENS" Limpar


  • Source: Linguagem em (Dis)curso. Unidade: FFLCH

    Subjects: SIGNO LINGUÍSTICO, TEORIA LITERÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rodrigo da Cunha e BRAIT, Beth. Revisitando o estudo/estatuto dialógico da palavra-enunciado. Linguagem em (Dis)curso, v. 20, n. ja/abr. 2020, p. 125-141, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4017-200108-3219. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, R. da C., & Brait, B. (2020). Revisitando o estudo/estatuto dialógico da palavra-enunciado. Linguagem em (Dis)curso, 20( ja/abr. 2020), 125-141. doi:10.1590/1982-4017-200108-3219
    • NLM

      Pereira R da C, Brait B. Revisitando o estudo/estatuto dialógico da palavra-enunciado [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2020 ; 20( ja/abr. 2020): 125-141.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-200108-3219
    • Vancouver

      Pereira R da C, Brait B. Revisitando o estudo/estatuto dialógico da palavra-enunciado [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2020 ; 20( ja/abr. 2020): 125-141.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-200108-3219

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024