Filtros : "Pereira, Nathália Helena Azevedo" "IF/FE/IQ" Removidos: "Indexado no: BDENF" "ARAUJO, NATALUCIA MATOS" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" "Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia" "Simpósio Internacional de Iniciação Cientifica da Universidade de São Paulo" Limpar


  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: BIOLOGIA, CURRÍCULO, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Nathália Helena Azevedo. Natureza da ciência nos currículos: da concepção à produção de sequências didáticas investigativas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-121143/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, N. H. A. (2021). Natureza da ciência nos currículos: da concepção à produção de sequências didáticas investigativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-121143/
    • NLM

      Pereira NHA. Natureza da ciência nos currículos: da concepção à produção de sequências didáticas investigativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-121143/
    • Vancouver

      Pereira NHA. Natureza da ciência nos currículos: da concepção à produção de sequências didáticas investigativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-121143/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024