Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Eliane Maria. O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Pereira, E. M. (2018). O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/NLM
Pereira EM. O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/Vancouver
Pereira EM. O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/