Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
ABNT
SCARPA, Regina Lúcia Poppa. O conhecimento de pré-escolares sobre a escrita: impactos de propostas didáticas diferentes em regiões vulneráveis. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-115756/. Acesso em: 09 ago. 2024.APA
Scarpa, R. L. P. (2014). O conhecimento de pré-escolares sobre a escrita: impactos de propostas didáticas diferentes em regiões vulneráveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-115756/NLM
Scarpa RLP. O conhecimento de pré-escolares sobre a escrita: impactos de propostas didáticas diferentes em regiões vulneráveis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-115756/Vancouver
Scarpa RLP. O conhecimento de pré-escolares sobre a escrita: impactos de propostas didáticas diferentes em regiões vulneráveis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-115756/