Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias (2014)
Source: Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. Unidade: IME
Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZENI, José Ricardo de Rezende et al. Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias. Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. Tradução . São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação, 2014. . Disponível em: http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Zeni, J. R. de R., Lacaz, T. M. V. S., Paulo, R. M., Jahn, A. P., Silva, H. da, & Penteado, M. G. (2014). Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias. In Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação. Recuperado de http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdfNLM
Zeni JR de R, Lacaz TMVS, Paulo RM, Jahn AP, Silva H da, Penteado MG. Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias [Internet]. In: Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação; 2014. [citado 2024 out. 15 ] Available from: http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdfVancouver
Zeni JR de R, Lacaz TMVS, Paulo RM, Jahn AP, Silva H da, Penteado MG. Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias [Internet]. In: Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação; 2014. [citado 2024 out. 15 ] Available from: http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf