Subjects: CONTABILIDADE, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR (ASPECTOS SÓCIO-ECONÔMICOS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PATON, Claudecir. Estudo sobre uma forma de evidenciar a contribuição social gerada pelas instituições de ensino superior públicas estaduais na atividade de ensino: o caso do curso de ciências contábeis da Universidade Estadual de Londrina (UEL). 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 11 out. 2024.APA
Paton, C. (2004). Estudo sobre uma forma de evidenciar a contribuição social gerada pelas instituições de ensino superior públicas estaduais na atividade de ensino: o caso do curso de ciências contábeis da Universidade Estadual de Londrina (UEL) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Paton C. Estudo sobre uma forma de evidenciar a contribuição social gerada pelas instituições de ensino superior públicas estaduais na atividade de ensino: o caso do curso de ciências contábeis da Universidade Estadual de Londrina (UEL). 2004 ;[citado 2024 out. 11 ]Vancouver
Paton C. Estudo sobre uma forma de evidenciar a contribuição social gerada pelas instituições de ensino superior públicas estaduais na atividade de ensino: o caso do curso de ciências contábeis da Universidade Estadual de Londrina (UEL). 2004 ;[citado 2024 out. 11 ]