Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica(SIICUSP). Unidade: FEARP
Subjects: EMPRESA NACIONAL, EXPORTAÇÃO
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ABNT
PATERLINI, Matheus Arantes e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Estratégias de comunicação envolvendo o país de orígem dos produtos nos mercados externos: um estudo com empresas brasileiras exportadoras de cosméticos. 2009, Anais.. São Paulo: USP, 2009. . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Paterlini, M. A., & Giraldi, J. de M. E. (2009). Estratégias de comunicação envolvendo o país de orígem dos produtos nos mercados externos: um estudo com empresas brasileiras exportadoras de cosméticos. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Paterlini MA, Giraldi J de ME. Estratégias de comunicação envolvendo o país de orígem dos produtos nos mercados externos: um estudo com empresas brasileiras exportadoras de cosméticos. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Paterlini MA, Giraldi J de ME. Estratégias de comunicação envolvendo o país de orígem dos produtos nos mercados externos: um estudo com empresas brasileiras exportadoras de cosméticos. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ]