Subjects: MARKETING, COMÉRCIO EXTERIOR
ABNT
PACAGNAM, Mario Nei. Marketing global: um estudo exploratório das atividades de marketing nas empresas exportadoras do norte do Paraná. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122006-163458/. Acesso em: 19 ago. 2024.APA
Pacagnam, M. N. (2006). Marketing global: um estudo exploratório das atividades de marketing nas empresas exportadoras do norte do Paraná (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122006-163458/NLM
Pacagnam MN. Marketing global: um estudo exploratório das atividades de marketing nas empresas exportadoras do norte do Paraná [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122006-163458/Vancouver
Pacagnam MN. Marketing global: um estudo exploratório das atividades de marketing nas empresas exportadoras do norte do Paraná [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122006-163458/