Perspectivas metodológicas para a análise da interação na sala de aula de língua estrangeira (2015)
Source: Horizontes de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH
Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRONI, Roberta e ORTALE, Fernanda Landucci. Perspectivas metodológicas para a análise da interação na sala de aula de língua estrangeira. Horizontes de Linguística Aplicada, v. 14, n. 2, p. 61-89, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/horizontesla/article/view/14977/13324. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Ferroni, R., & Ortale, F. L. (2015). Perspectivas metodológicas para a análise da interação na sala de aula de língua estrangeira. Horizontes de Linguística Aplicada, 14( 2), 61-89. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/horizontesla/article/view/14977/13324NLM
Ferroni R, Ortale FL. Perspectivas metodológicas para a análise da interação na sala de aula de língua estrangeira [Internet]. Horizontes de Linguística Aplicada. 2015 ; 14( 2): 61-89.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/horizontesla/article/view/14977/13324Vancouver
Ferroni R, Ortale FL. Perspectivas metodológicas para a análise da interação na sala de aula de língua estrangeira [Internet]. Horizontes de Linguística Aplicada. 2015 ; 14( 2): 61-89.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/horizontesla/article/view/14977/13324