Filtros : "Orlandini, Rafael" "ECA/USP" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052894. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. (2024). Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052894
    • NLM

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052894
    • Vancouver

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052894
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e ORLANDINI, Rafael. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Perez, C., & Orlandini, R. (2024). Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
    • NLM

      Perez C, Orlandini R. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Orlandini R. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640869. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. (2023). Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640869
    • NLM

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640869
    • Vancouver

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640869
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDINI, Rafael e PEREZ, Clotilde. Falar em consumo no século XXI é falar sobre um fenômeno que atravessa todas as dimensões da vida humana.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159295.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Orlandini, R., & Perez, C. (2023). Falar em consumo no século XXI é falar sobre um fenômeno que atravessa todas as dimensões da vida humana.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159295.pdf
    • NLM

      Orlandini R, Perez C. Falar em consumo no século XXI é falar sobre um fenômeno que atravessa todas as dimensões da vida humana.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159295.pdf
    • Vancouver

      Orlandini R, Perez C. Falar em consumo no século XXI é falar sobre um fenômeno que atravessa todas as dimensões da vida humana.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159295.pdf
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA MATERIAL, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDINI, Rafael e PEREZ, Clotilde. Esse livro é fruto de um projeto ambicioso: a pós-graduação, nível especialização, em Cultura Material & Consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Orlandini, R., & Perez, C. (2021). Esse livro é fruto de um projeto ambicioso: a pós-graduação, nível especialização, em Cultura Material & Consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Orlandini R, Perez C. Esse livro é fruto de um projeto ambicioso: a pós-graduação, nível especialização, em Cultura Material & Consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
    • Vancouver

      Orlandini R, Perez C. Esse livro é fruto de um projeto ambicioso: a pós-graduação, nível especialização, em Cultura Material & Consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024