Manual informatizado de exames: Marketing, orientação e apoio ao laboratório clínico (2006)
Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial. Unidade: FM
Subjects: LABORATÓRIOS, MARKETING DE SERVIÇO, MANUAIS DE LABORATÓRIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Suzimara Aparecida V. Tertuliano de et al. Manual informatizado de exames: Marketing, orientação e apoio ao laboratório clínico. 2006, Anais.. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2006. p. 1. . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Oliveira, S. A. V. T. de, Alves, A. A. L., Munhoz, M. A. G., Lando, V. S., Sarahyba, L. de C., Viera, M. A., et al. (2006). Manual informatizado de exames: Marketing, orientação e apoio ao laboratório clínico. In Resumos (p. 1). São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.NLM
Oliveira SAVT de, Alves AAL, Munhoz MAG, Lando VS, Sarahyba L de C, Viera MA, Burattini MN, Bueno C. Manual informatizado de exames: Marketing, orientação e apoio ao laboratório clínico. Resumos. 2006 ; 1.[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Oliveira SAVT de, Alves AAL, Munhoz MAG, Lando VS, Sarahyba L de C, Viera MA, Burattini MN, Bueno C. Manual informatizado de exames: Marketing, orientação e apoio ao laboratório clínico. Resumos. 2006 ; 1.[citado 2024 nov. 03 ]