Pesquisas sobre formação de professores: uma análise das racionalidades (2006)
Source: A pesquisa na pós- graduação e seus impactos na educação. Conference titles: Mostra de Pesquisa em Educação. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HOBOLD, Márcia et al. Pesquisas sobre formação de professores: uma análise das racionalidades. 2006, Anais.. São Paulo, SP: PUC-SP, 2006. Disponível em: http://www.metodista.br/ppc/educacao-e-linguagem/educacao-e-linguagem-14/pesquisas-sobre-formacao-de-professores-uma-analise-das-racionalidades. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Hobold, M., André, M., Costa, C., Igari, C., Novikoff, C., Alves, C., et al. (2006). Pesquisas sobre formação de professores: uma análise das racionalidades. In A pesquisa na pós- graduação e seus impactos na educação. São Paulo, SP: PUC-SP. Recuperado de http://www.metodista.br/ppc/educacao-e-linguagem/educacao-e-linguagem-14/pesquisas-sobre-formacao-de-professores-uma-analise-das-racionalidadesNLM
Hobold M, André M, Costa C, Igari C, Novikoff C, Alves C, Cunha D, Oliveira F, Coutinho G, Pagnez K, Silvestre M, Gatti M, Pacheco M, Benachio M, Oliveira R, Andrade R, Cunha V. Pesquisas sobre formação de professores: uma análise das racionalidades [Internet]. A pesquisa na pós- graduação e seus impactos na educação. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.metodista.br/ppc/educacao-e-linguagem/educacao-e-linguagem-14/pesquisas-sobre-formacao-de-professores-uma-analise-das-racionalidadesVancouver
Hobold M, André M, Costa C, Igari C, Novikoff C, Alves C, Cunha D, Oliveira F, Coutinho G, Pagnez K, Silvestre M, Gatti M, Pacheco M, Benachio M, Oliveira R, Andrade R, Cunha V. Pesquisas sobre formação de professores: uma análise das racionalidades [Internet]. A pesquisa na pós- graduação e seus impactos na educação. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.metodista.br/ppc/educacao-e-linguagem/educacao-e-linguagem-14/pesquisas-sobre-formacao-de-professores-uma-analise-das-racionalidades