Fonte: Transições dos estudantes: reflexões iberoamericanas. Unidade: FFCLRP
Assuntos: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, SUCESSO PROFISSIONAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Marina Cardoso de e MELO-SILVA, Lucy Leal. O modelo de formação superior no Brasil e a transição Universidade-Trabalho: contradições e perspectivas. Transições dos estudantes: reflexões iberoamericanas. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2015. . . Acesso em: 03 out. 2024.APA
Oliveira, M. C. de, & Melo-Silva, L. L. (2015). O modelo de formação superior no Brasil e a transição Universidade-Trabalho: contradições e perspectivas. In Transições dos estudantes: reflexões iberoamericanas. Curitiba: Editora CRV.NLM
Oliveira MC de, Melo-Silva LL. O modelo de formação superior no Brasil e a transição Universidade-Trabalho: contradições e perspectivas. In: Transições dos estudantes: reflexões iberoamericanas. Curitiba: Editora CRV; 2015. [citado 2024 out. 03 ]Vancouver
Oliveira MC de, Melo-Silva LL. O modelo de formação superior no Brasil e a transição Universidade-Trabalho: contradições e perspectivas. In: Transições dos estudantes: reflexões iberoamericanas. Curitiba: Editora CRV; 2015. [citado 2024 out. 03 ]