Filtros : "Oliveira, Luciana Rocco de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Intercom. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Subjects: COPA DO MUNDO, ESTÁDIOS, INSTALAÇÕES ESPORTIVAS, CONSUMO (CULTURA;SOCIEDADE), ESPORTES, EVENTOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e MAZZEI, Leandro Carlos e OLIVEIRA, Luciana Rocco de. Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio. Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2015
    • APA

      Rocco Junior, A. J., Mazzei, L. C., & Oliveira, L. R. de. (2015). Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio. Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Mazzei LC, Oliveira LR de. Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio [Internet]. Intercom. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Mazzei LC, Oliveira LR de. Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio [Internet]. Intercom. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdf
  • Source: Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, UNIVERSIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luciana Rocco de e ROCCO JUNIOR, Ary José. Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Manaus: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, L. R. de, & Rocco Junior, A. J. (2013). Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Manaus: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf
    • NLM

      Oliveira LR de, Rocco Junior AJ. Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor [Internet]. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. 2013 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LR de, Rocco Junior AJ. Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor [Internet]. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. 2013 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024