Source: Intercom. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE
Subjects: COPA DO MUNDO, ESTÁDIOS, INSTALAÇÕES ESPORTIVAS, CONSUMO (CULTURA;SOCIEDADE), ESPORTES, EVENTOS ESPORTIVOS
ABNT
ROCCO JUNIOR, Ary José e MAZZEI, Leandro Carlos e OLIVEIRA, Luciana Rocco de. Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio. Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2015APA
Rocco Junior, A. J., Mazzei, L. C., & Oliveira, L. R. de. (2015). Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio. Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdfNLM
Rocco Junior AJ, Mazzei LC, Oliveira LR de. Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio [Internet]. Intercom. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdfVancouver
Rocco Junior AJ, Mazzei LC, Oliveira LR de. Os novos estádios e arenas do futebol brasileiro e a Comunicação: o esporte como entretenimento e a cidade como negócio [Internet]. Intercom. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3200-1.pdf