Subjects: FÍSICA, AQUECIMENTO GLOBAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
OLIVEIRA, Leandro dos Reis. Análise da apropiação de ideias freireanas de educação por professores em uma proposta de aulas sobre aquecimento global. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-112237/. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Oliveira, L. dos R. (2016). Análise da apropiação de ideias freireanas de educação por professores em uma proposta de aulas sobre aquecimento global (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-112237/NLM
Oliveira L dos R. Análise da apropiação de ideias freireanas de educação por professores em uma proposta de aulas sobre aquecimento global [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-112237/Vancouver
Oliveira L dos R. Análise da apropiação de ideias freireanas de educação por professores em uma proposta de aulas sobre aquecimento global [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-112237/