Source: Integracao Docente-Assistencial. Unidade: EE
Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (PRATICA PROFISSIONAL), ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
EGRY, Emiko Yoshikawa et al. Integração docente-assistencial como referencial teórico metodológico para o ensino e a pesquisa da assistência de enfermagem em saúde coletiva. Integracao Docente-Assistencial. Tradução . São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 1992. . . Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Egry, E. Y., Shima, H., Chida, A. M., Chiesa, A. M., Castellanos, B. E. P., Fujimori, E., et al. (1992). Integração docente-assistencial como referencial teórico metodológico para o ensino e a pesquisa da assistência de enfermagem em saúde coletiva. In Integracao Docente-Assistencial. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.NLM
Egry EY, Shima H, Chida AM, Chiesa AM, Castellanos BEP, Fujimori E, Oliveira IMV de, Helene LMF, Nichiata LYI, Oliveira MA de C, Salum MJL, Bertolozzi MR, Takahashi RF, Fonseca RMGS da, Greco RM. Integração docente-assistencial como referencial teórico metodológico para o ensino e a pesquisa da assistência de enfermagem em saúde coletiva. In: Integracao Docente-Assistencial. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo; 1992. [citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Egry EY, Shima H, Chida AM, Chiesa AM, Castellanos BEP, Fujimori E, Oliveira IMV de, Helene LMF, Nichiata LYI, Oliveira MA de C, Salum MJL, Bertolozzi MR, Takahashi RF, Fonseca RMGS da, Greco RM. Integração docente-assistencial como referencial teórico metodológico para o ensino e a pesquisa da assistência de enfermagem em saúde coletiva. In: Integracao Docente-Assistencial. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo; 1992. [citado 2024 nov. 07 ]