Ser na língua do outro: uma investigação heurística do ensino-aprendizagem de FLE (2015)
Unidade: FFLCHSubjects: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
OLIVEIRA, Guiomar Marins Justino de. Ser na língua do outro: uma investigação heurística do ensino-aprendizagem de FLE. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15032016-163440/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Oliveira, G. M. J. de. (2015). Ser na língua do outro: uma investigação heurística do ensino-aprendizagem de FLE (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15032016-163440/NLM
Oliveira GMJ de. Ser na língua do outro: uma investigação heurística do ensino-aprendizagem de FLE [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15032016-163440/Vancouver
Oliveira GMJ de. Ser na língua do outro: uma investigação heurística do ensino-aprendizagem de FLE [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15032016-163440/