Source: Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação. Unidade: ECA
Subjects: LETRAMENTO, LEITURA
ABNT
OLIVEIRA, Amanda Leal de. Apropriação da cultura escrita e sociedades plurais: entre o uso instrumental e a experiência essencial. Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação, v. 4, n. 2, p. 23-43, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045599.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Oliveira, A. L. de. (2017). Apropriação da cultura escrita e sociedades plurais: entre o uso instrumental e a experiência essencial. Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação, 4( 2), 23-43. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045599.pdfNLM
Oliveira AL de. Apropriação da cultura escrita e sociedades plurais: entre o uso instrumental e a experiência essencial [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação. 2017 ; 4( 2): 23-43.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045599.pdfVancouver
Oliveira AL de. Apropriação da cultura escrita e sociedades plurais: entre o uso instrumental e a experiência essencial [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação. 2017 ; 4( 2): 23-43.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045599.pdf