Source: Alimentos e Nutrição = Brazilian Journal of Food and Nutrition. Unidade: ESALQ
Subjects: CANA-DE-AÇÚCAR, CALDO DE CANA, CONSUMIDOR, SUCOS DE FRUTAS, PROCESSAMENTO DE ALIMENTOS
ABNT
OLIVEIRA, Aline Cristine Garcia de et al. Percepção dos consumidores sobre o comércio de alimentos de rua e avaliação do teste de mercado do caldo de cana processado e embalado em seis municípios do Estado de São Paulo, Brasil. Alimentos e Nutrição = Brazilian Journal of Food and Nutrition, v. 18, n. 4, p. 397-403, 2007Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.APA
Oliveira, A. C. G. de, Spoto, M. H. F., Canniatti-Brazaca, S. G., Souza, C. W. O. de, & Souza, C. P. de. (2007). Percepção dos consumidores sobre o comércio de alimentos de rua e avaliação do teste de mercado do caldo de cana processado e embalado em seis municípios do Estado de São Paulo, Brasil. Alimentos e Nutrição = Brazilian Journal of Food and Nutrition, 18( 4), 397-403.NLM
Oliveira ACG de, Spoto MHF, Canniatti-Brazaca SG, Souza CWO de, Souza CP de. Percepção dos consumidores sobre o comércio de alimentos de rua e avaliação do teste de mercado do caldo de cana processado e embalado em seis municípios do Estado de São Paulo, Brasil. Alimentos e Nutrição = Brazilian Journal of Food and Nutrition. 2007 ; 18( 4): 397-403.[citado 2024 out. 14 ]Vancouver
Oliveira ACG de, Spoto MHF, Canniatti-Brazaca SG, Souza CWO de, Souza CP de. Percepção dos consumidores sobre o comércio de alimentos de rua e avaliação do teste de mercado do caldo de cana processado e embalado em seis municípios do Estado de São Paulo, Brasil. Alimentos e Nutrição = Brazilian Journal of Food and Nutrition. 2007 ; 18( 4): 397-403.[citado 2024 out. 14 ]