Filtros : "Ocke, Marco Antonio de Moraes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCKE, Marco Antonio de Moraes. Marketing de lugares: estudo de impactos do recife artificial multifuncional. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11112015-162619/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Ocke, M. A. de M. (2015). Marketing de lugares: estudo de impactos do recife artificial multifuncional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11112015-162619/
    • NLM

      Ocke MA de M. Marketing de lugares: estudo de impactos do recife artificial multifuncional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11112015-162619/
    • Vancouver

      Ocke MA de M. Marketing de lugares: estudo de impactos do recife artificial multifuncional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11112015-162619/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024