Marketing de lugares: estudo de impactos do recife artificial multifuncional (2015)
Unidade: FEAAssunto: MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OCKE, Marco Antonio de Moraes. Marketing de lugares: estudo de impactos do recife artificial multifuncional. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11112015-162619/. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Ocke, M. A. de M. (2015). Marketing de lugares: estudo de impactos do recife artificial multifuncional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11112015-162619/NLM
Ocke MA de M. Marketing de lugares: estudo de impactos do recife artificial multifuncional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11112015-162619/Vancouver
Ocke MA de M. Marketing de lugares: estudo de impactos do recife artificial multifuncional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11112015-162619/