Subjects: CULTURA, DIVERSIDADE CULTURAL, COMUNIDADES, QUILOMBOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Ranchimit Batista. A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/. Acesso em: 30 ago. 2024.APA
Nunes, R. B. (2020). A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/NLM
Nunes RB. A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/Vancouver
Nunes RB. A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/