Filtros : "Nonaka, Paulo Kenske" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, QUALIDADE TOTAL, CONSUMIDOR, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONAKA, Paulo Kenske. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Nonaka, P. K. (2000). As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
    • NLM

      Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
    • Vancouver

      Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024