Subjects: MARKETING, QUALIDADE TOTAL, CONSUMIDOR, BANCOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NONAKA, Paulo Kenske. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Nonaka, P. K. (2000). As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/NLM
Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/Vancouver
Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/