Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing (2018)
Unidade: ECASubjects: MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Carolina de Souza e CERANTOLA, William. Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. Tradução . São Paulo: ECA /USP, 2018. . . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Neves, C. de S., & Cerantola, W. (2018). Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. In . São Paulo: ECA /USP.NLM
Neves C de S, Cerantola W. Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. São Paulo: ECA /USP; 2018. [citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Neves C de S, Cerantola W. Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. São Paulo: ECA /USP; 2018. [citado 2024 out. 05 ]