Filtros : "Neubauer, Rose" "FE" Removidos: "DESEMPENHO DO PROFESSOR" "Universidade Federal do Maranhão (UFMA)" "UFG-Goiânia" "Brasil" "Lituânia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Políticas educativas y equidad: reflexiones del Seminario Internacional. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, EVASÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Clases de aceleración: estrategia para la corrección de la multirepitencia y la exclusión. Políticas educativas y equidad: reflexiones del Seminario Internacional. Tradução . Santiago de Chile: Ford Fundation, 2005. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (2005). Clases de aceleración: estrategia para la corrección de la multirepitencia y la exclusión. In Políticas educativas y equidad: reflexiones del Seminario Internacional. Santiago de Chile: Ford Fundation.
    • NLM

      Neubauer R. Clases de aceleración: estrategia para la corrección de la multirepitencia y la exclusión. In: Políticas educativas y equidad: reflexiones del Seminario Internacional. Santiago de Chile: Ford Fundation; 2005. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Clases de aceleración: estrategia para la corrección de la multirepitencia y la exclusión. In: Políticas educativas y equidad: reflexiones del Seminario Internacional. Santiago de Chile: Ford Fundation; 2005. [citado 2024 out. 04 ]
  • Source: La gestión: en busca del sujeto. Conference titles: Seminario Internacional "Reformas de la gestión de los sistemas educativos en la década de los noventa". Unidade: FE

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. La gestión educativa en el estado de San Pablo, Brasil. 1999, Anais.. Santiago de Chile: UNESCO, 1999. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (1999). La gestión educativa en el estado de San Pablo, Brasil. In La gestión: en busca del sujeto. Santiago de Chile: UNESCO.
    • NLM

      Neubauer R. La gestión educativa en el estado de San Pablo, Brasil. La gestión: en busca del sujeto. 1999 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. La gestión educativa en el estado de San Pablo, Brasil. La gestión: en busca del sujeto. 1999 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e MELLO, G N. Competitive selection of school principals: case study of an innovation in brazil. . Paris: Unesco. . Acesso em: 04 out. 2024. , 1993
    • APA

      Neubauer, R., & Mello, G. N. (1993). Competitive selection of school principals: case study of an innovation in brazil. Paris: Unesco.
    • NLM

      Neubauer R, Mello GN. Competitive selection of school principals: case study of an innovation in brazil. 1993 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Mello GN. Competitive selection of school principals: case study of an innovation in brazil. 1993 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Gestion Pedagogica de la Escuela. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e MELLO, G N. Gestion en la escuela en las nuevas perspectivas de las politicas educativas. Gestion Pedagogica de la Escuela. Tradução . Santiago: Unesco/Orealc, 1992. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., & Mello, G. N. (1992). Gestion en la escuela en las nuevas perspectivas de las politicas educativas. In Gestion Pedagogica de la Escuela. Santiago: Unesco/Orealc.
    • NLM

      Neubauer R, Mello GN. Gestion en la escuela en las nuevas perspectivas de las politicas educativas. In: Gestion Pedagogica de la Escuela. Santiago: Unesco/Orealc; 1992. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Mello GN. Gestion en la escuela en las nuevas perspectivas de las politicas educativas. In: Gestion Pedagogica de la Escuela. Santiago: Unesco/Orealc; 1992. [citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Distance Education: Development and Access. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e ESPOSITO, Y L. Literacy: the challenge of the 90s. Distance Education: Development and Access. Tradução . Caracas: International Council for Distance Education, 1990. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., & Esposito, Y. L. (1990). Literacy: the challenge of the 90s. In Distance Education: Development and Access. Caracas: International Council for Distance Education.
    • NLM

      Neubauer R, Esposito YL. Literacy: the challenge of the 90s. In: Distance Education: Development and Access. Caracas: International Council for Distance Education; 1990. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Esposito YL. Literacy: the challenge of the 90s. In: Distance Education: Development and Access. Caracas: International Council for Distance Education; 1990. [citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Educacion a Distancia: Desarrollo Y Apertura. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e ESPOSITO, Y L. Alfabetización: el desafio de los anos noventa. Educacion a Distancia: Desarrollo Y Apertura. Tradução . Caracas: International Council for Distance Education, 1990. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., & Esposito, Y. L. (1990). Alfabetización: el desafio de los anos noventa. In Educacion a Distancia: Desarrollo Y Apertura. Caracas: International Council for Distance Education.
    • NLM

      Neubauer R, Esposito YL. Alfabetización: el desafio de los anos noventa. In: Educacion a Distancia: Desarrollo Y Apertura. Caracas: International Council for Distance Education; 1990. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Esposito YL. Alfabetización: el desafio de los anos noventa. In: Educacion a Distancia: Desarrollo Y Apertura. Caracas: International Council for Distance Education; 1990. [citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Problemas da educacao basica no brasil: a exclusao das massas populacionais. . Washington: Prede/Oea. . Acesso em: 04 out. 2024. , 1990
    • APA

      Neubauer, R. (1990). Problemas da educacao basica no brasil: a exclusao das massas populacionais. Washington: Prede/Oea.
    • NLM

      Neubauer R. Problemas da educacao basica no brasil: a exclusao das massas populacionais. 1990 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Problemas da educacao basica no brasil: a exclusao das massas populacionais. 1990 ;[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024