Conteúdos de química e contextualização: articulações realizadas por alunos do ensino médio (2017)
Unidade: ENSINO CIÊNCIASSubjects: QUÍMICA, COTIDIANO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Izabella Caroline do. Conteúdos de química e contextualização: articulações realizadas por alunos do ensino médio. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-103053/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Nascimento, I. C. do. (2017). Conteúdos de química e contextualização: articulações realizadas por alunos do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-103053/NLM
Nascimento IC do. Conteúdos de química e contextualização: articulações realizadas por alunos do ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-103053/Vancouver
Nascimento IC do. Conteúdos de química e contextualização: articulações realizadas por alunos do ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-103053/