Filtros : "Nardi, Roberto Yocisuke Soejima" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), FLUXO DE CAIXA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edison Simoni da e KAYO, Eduardo Kazuo e NARDI, Roberto Yocisuke Soejima. Governança corporativa e criação de valor em aquisições. REGE: Revista de Gestão, v. 23, n. 3, p. 222-232, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.004. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. S. da, Kayo, E. K., & Nardi, R. Y. S. (2016). Governança corporativa e criação de valor em aquisições. REGE: Revista de Gestão, 23( 3), 222-232. doi:10.1016/j.rege.2016.06.004
    • NLM

      Silva ES da, Kayo EK, Nardi RYS. Governança corporativa e criação de valor em aquisições [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 222-232.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.004
    • Vancouver

      Silva ES da, Kayo EK, Nardi RYS. Governança corporativa e criação de valor em aquisições [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 222-232.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.004
  • Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), FINANÇAS DAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Roberto Yocisuke Soejima. Criação de valor em fusões e aquisições: a influência do sentimento de mercado. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-173144/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Nardi, R. Y. S. (2012). Criação de valor em fusões e aquisições: a influência do sentimento de mercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-173144/
    • NLM

      Nardi RYS. Criação de valor em fusões e aquisições: a influência do sentimento de mercado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-173144/
    • Vancouver

      Nardi RYS. Criação de valor em fusões e aquisições: a influência do sentimento de mercado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-173144/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024