Source: O lugar do pátio escolar no sistema de espaços livres: uso, forma e apropriação. Unidade: FAU
Assunto: ESCOLAS (ARQUITETURA) (AVALIAÇÃO)
ABNT
NAMBU, Liliane Cristine e ORNSTEIN, Sheila Walbe. O pátio nos ambientes para aprendizado - avaliação de edifícios escolares na região metropolitana de São Paulo. O lugar do pátio escolar no sistema de espaços livres: uso, forma e apropriação. Tradução . Rio de Janeiro: UFRJ; FAU; PROARQ, 2011. . . Acesso em: 29 jul. 2024.APA
Nambu, L. C., & Ornstein, S. W. (2011). O pátio nos ambientes para aprendizado - avaliação de edifícios escolares na região metropolitana de São Paulo. In O lugar do pátio escolar no sistema de espaços livres: uso, forma e apropriação. Rio de Janeiro: UFRJ; FAU; PROARQ.NLM
Nambu LC, Ornstein SW. O pátio nos ambientes para aprendizado - avaliação de edifícios escolares na região metropolitana de São Paulo. In: O lugar do pátio escolar no sistema de espaços livres: uso, forma e apropriação. Rio de Janeiro: UFRJ; FAU; PROARQ; 2011. [citado 2024 jul. 29 ]Vancouver
Nambu LC, Ornstein SW. O pátio nos ambientes para aprendizado - avaliação de edifícios escolares na região metropolitana de São Paulo. In: O lugar do pátio escolar no sistema de espaços livres: uso, forma e apropriação. Rio de Janeiro: UFRJ; FAU; PROARQ; 2011. [citado 2024 jul. 29 ]