Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem (2013)
Source: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MODA, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREDERICO, Elias e NAKANO, Bruna Mayumi. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. ja/mar. 2013, p. 97-121, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Frederico, E., & Nakano, B. M. (2013). Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 12( ja/mar. 2013), 97-121. doi:10.5585/remark.v12i1.2476NLM
Frederico E, Nakano BM. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( ja/mar. 2013): 97-121.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476Vancouver
Frederico E, Nakano BM. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( ja/mar. 2013): 97-121.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476