Filtros : "Nakagawa, Marcelo Hiroshi" Removido: "COSTA, REINALDO PACHECO DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EMPRESAS (MODELOS;DESENVOLVIMENTO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Marcelo Hiroshi. Empresa inovadora de base tecnológica: um modelo de desenvolvimento para o contexto brasileiro. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082009-150845/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Nakagawa, M. H. (2008). Empresa inovadora de base tecnológica: um modelo de desenvolvimento para o contexto brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082009-150845/
    • NLM

      Nakagawa MH. Empresa inovadora de base tecnológica: um modelo de desenvolvimento para o contexto brasileiro [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082009-150845/
    • Vancouver

      Nakagawa MH. Empresa inovadora de base tecnológica: um modelo de desenvolvimento para o contexto brasileiro [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082009-150845/
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e NAKAGAWA, Marcelo Hiroshi e YAMASHITA, Sandra Sayuri. O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie, v. 3, n. 1, p. 33-78, 2002Tradução . . Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Nakagawa, M. H., & Yamashita, S. S. (2002). O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie, 3( 1), 33-78.
    • NLM

      Toledo GL, Nakagawa MH, Yamashita SS. O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie. 2002 ; 3( 1): 33-78.[citado 2024 set. 03 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Nakagawa MH, Yamashita SS. O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie. 2002 ; 3( 1): 33-78.[citado 2024 set. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024