Reflexões sobre a formação docente: seus determinantes e suas implicações identitárias (2017)
Source: Revista Contrapontos. Unidade: EERP
Subjects: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO
ABNT
FERNANDES, Carla Natalina da Silva et al. Reflexões sobre a formação docente: seus determinantes e suas implicações identitárias. Revista Contrapontos, v. 17, n. 1, p. 416-425, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/contrapontos.v17n2.p416-425. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Fernandes, C. N. da S., Vicentine, F. B., Silva, N. M., Carvalho, T. A. M. de, Mundin, T. B., Souza, M. C. B. de M. e, et al. (2017). Reflexões sobre a formação docente: seus determinantes e suas implicações identitárias. Revista Contrapontos, 17( 1), 416-425. doi:10.14210/contrapontos.v17n2.p416-425NLM
Fernandes CN da S, Vicentine FB, Silva NM, Carvalho TAM de, Mundin TB, Souza MCB de M e, Goes F dos SN de, Silva MAI. Reflexões sobre a formação docente: seus determinantes e suas implicações identitárias [Internet]. Revista Contrapontos. 2017 ; 17( 1): 416-425.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14210/contrapontos.v17n2.p416-425Vancouver
Fernandes CN da S, Vicentine FB, Silva NM, Carvalho TAM de, Mundin TB, Souza MCB de M e, Goes F dos SN de, Silva MAI. Reflexões sobre a formação docente: seus determinantes e suas implicações identitárias [Internet]. Revista Contrapontos. 2017 ; 17( 1): 416-425.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14210/contrapontos.v17n2.p416-425