Source: Anais do oitavo simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital. Conference titles: Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital. Unidade: EP
Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MULLER, Guillaume e SICHMAN, Jaime S. Selecting learning for the design of virtual players in natural resources management platforms. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Muller, G., & Sichman, J. S. (2009). Selecting learning for the design of virtual players in natural resources management platforms. In Anais do oitavo simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital. Rio de Janeiro: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.NLM
Muller G, Sichman JS. Selecting learning for the design of virtual players in natural resources management platforms. Anais do oitavo simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
Muller G, Sichman JS. Selecting learning for the design of virtual players in natural resources management platforms. Anais do oitavo simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ]