Potencial para introdução de maracujá azedo no mercado europeu: uma análise SWOT (2019)
Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ
Subjects: COMÉRCIO INTERNACIONAL, EXPORTAÇÃO, MARACUJÁ, MERCADO AGRÍCOLA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ABNT
SILVA, Anna Karoline e MOURÃO FILHO, Francisco de Assis Alves. Potencial para introdução de maracujá azedo no mercado europeu: uma análise SWOT. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Silva, A. K., & Mourão Filho, F. de A. A. (2019). Potencial para introdução de maracujá azedo no mercado europeu: uma análise SWOT. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/NLM
Silva AK, Mourão Filho F de AA. Potencial para introdução de maracujá azedo no mercado europeu: uma análise SWOT [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/Vancouver
Silva AK, Mourão Filho F de AA. Potencial para introdução de maracujá azedo no mercado europeu: uma análise SWOT [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/