Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral (2021)
Unidade: FESubjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEORIA PSICANALÍTICA, EDUCAÇÃO
ABNT
MOURÃO, Elaine Cristina. Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-112116/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Mourão, E. C. (2021). Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-112116/NLM
Mourão EC. Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-112116/Vancouver
Mourão EC. Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-112116/