Source: Psicologia USP. Unidade: IP
Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, CRIANÇAS, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA
ABNT
PAULA, Fraulein Vidigal de et al. Consciência morfológica: que papel exerce no desempenho ortográfico e na compreensão de leitura?. Psicologia USP, v. 25, n. 2, p. 201-212, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564A20133713. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Paula, F. V. de, Guimarães, S. R. K., Mota, M. M. P. E. da, & Barbosa, V. do R. (2014). Consciência morfológica: que papel exerce no desempenho ortográfico e na compreensão de leitura? Psicologia USP, 25( 2), 201-212. doi:10.1590/0103-6564A20133713NLM
Paula FV de, Guimarães SRK, Mota MMPE da, Barbosa V do R. Consciência morfológica: que papel exerce no desempenho ortográfico e na compreensão de leitura? [Internet]. Psicologia USP. 2014 ; 25( 2): 201-212.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564A20133713Vancouver
Paula FV de, Guimarães SRK, Mota MMPE da, Barbosa V do R. Consciência morfológica: que papel exerce no desempenho ortográfico e na compreensão de leitura? [Internet]. Psicologia USP. 2014 ; 25( 2): 201-212.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564A20133713