Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH
Subjects: MARKETING SOCIAL, TABAGISMO, PROPAGANDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOTA, Jose Roberto et al. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Mota, J. R., Acevedo, C. R., Prado, R. A. D. P. do, Cunha, J. A. C. da, & Silva, M. A. da. (2012). Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdfNLM
Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdfVancouver
Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf