Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário (2016)
Unidade: FFLCHSubjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, FORMAÇÃO DE LEITORES
ABNT
MOTA, Elaine Mendes da. Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Mota, E. M. da. (2016). Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/NLM
Mota EM da. Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/Vancouver
Mota EM da. Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/