Subjects: HOTELARIA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORGADO, Ricardo Rodrigu. Atributos esperados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. . Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Morgado, R. R. (2006). Atributos esperados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.NLM
Morgado RR. Atributos esperados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Morgado RR. Atributos esperados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ]