Cor ou escolaridade de personagens de propaganda?: preferências entre universitários (2011)
Source: Revista de Administração de Empresas - RAE. Unidade: EACH
Subjects: PROPAGANDA (AVALIAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS (AVALIAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORETTI, Sérgio Luiz do Amaral et al. Cor ou escolaridade de personagens de propaganda?: preferências entre universitários. Revista de Administração de Empresas - RAE, v. 51, n. 5, p. 498-510, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000500007. Acesso em: 20 set. 2024.APA
Moretti, S. L. do A., Hernandez, J. M. da C., Muritiba, P. M., & Muritiba, S. N. (2011). Cor ou escolaridade de personagens de propaganda?: preferências entre universitários. Revista de Administração de Empresas - RAE, 51( 5), 498-510. doi:10.1590/s0034-75902011000500007NLM
Moretti SL do A, Hernandez JM da C, Muritiba PM, Muritiba SN. Cor ou escolaridade de personagens de propaganda?: preferências entre universitários [Internet]. Revista de Administração de Empresas - RAE. 2011 ; 51( 5): 498-510.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000500007Vancouver
Moretti SL do A, Hernandez JM da C, Muritiba PM, Muritiba SN. Cor ou escolaridade de personagens de propaganda?: preferências entre universitários [Internet]. Revista de Administração de Empresas - RAE. 2011 ; 51( 5): 498-510.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000500007