Subjects: IDENTIDADE VISUAL, MARCAS, GLOBALIZAÇÃO
ABNT
MOREIRA, Ricardo Santos. Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Moreira, R. S. (2015). Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/NLM
Moreira RS. Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/Vancouver
Moreira RS. Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/