Source: Anais. Conference titles: Congresso CBNA Pet. Unidade: FMVZ
Subjects: ALIMENTOS PARA ANIMAIS, CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RISOLIA, Larissa Wunsche et al. Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food. 2019, Anais.. [Campinas]: CBNA - Colégio Brasileiro de Nutrição Animal, 2019. . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Risolia, L. W., Klutchcovsky, L. C., Macegoza, M. V., Macedo, H. T., Rentas, M. F., Amaral, A. R., et al. (2019). Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food. In Anais. [Campinas]: CBNA - Colégio Brasileiro de Nutrição Animal.NLM
Risolia LW, Klutchcovsky LC, Macegoza MV, Macedo HT, Rentas MF, Amaral AR, Rodrigues RBA, Perini MP, Zafalon RVA, Moreira ALC, Brunetto MA. Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Risolia LW, Klutchcovsky LC, Macegoza MV, Macedo HT, Rentas MF, Amaral AR, Rodrigues RBA, Perini MP, Zafalon RVA, Moreira ALC, Brunetto MA. Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ]