Assuntos: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA
ABNT
FERRONI, Roberta. As estratégias de comunicação durante a realização de tarefas feitas em colaboração por aprendizes de línguas próximas: rumo ao plurilinguismo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-11062013-103907/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Ferroni, R. (2013). As estratégias de comunicação durante a realização de tarefas feitas em colaboração por aprendizes de línguas próximas: rumo ao plurilinguismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-11062013-103907/NLM
Ferroni R. As estratégias de comunicação durante a realização de tarefas feitas em colaboração por aprendizes de línguas próximas: rumo ao plurilinguismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-11062013-103907/Vancouver
Ferroni R. As estratégias de comunicação durante a realização de tarefas feitas em colaboração por aprendizes de línguas próximas: rumo ao plurilinguismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-11062013-103907/