Filtros : "Mordente, Olga Alejandra" "Espanha" Removido: "Universidade Católica de Pelotas" Limpar


  • Fonte: Linguística. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ITALIANA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORDENTE, Olga Alejandra e FERRONI, Roberta. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua. Linguística, v. 28, p. 5-19, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mordente, O. A., & Ferroni, R. (2012). Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua. Linguística, 28, 5-19. Recuperado de http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf
    • NLM

      Mordente OA, Ferroni R. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua [Internet]. Linguística. 2012 ; 28 5-19.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf
    • Vancouver

      Mordente OA, Ferroni R. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua [Internet]. Linguística. 2012 ; 28 5-19.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024