Subjects: PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORANDI, Liliane Ubeda. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Morandi, L. U. (2010). Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/NLM
Morandi LU. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/Vancouver
Morandi LU. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/