Fonte: Latin American Journal of Business Management. Unidade: FEA
Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS
ABNT
MORAN, Márcio Roberto et al. Satisfação de compradores e posicionamento estratégico no B2B: uma proposta de aplicação de resultados de pesquisa na formulação de estratégias. Latin American Journal of Business Management, v. 4, n. 2, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/viewFile/171/91. Acesso em: 26 jun. 2025.APA
Moran, M. R., Silva, M. A., Ramalho, N. C. L., & Gouvêa, M. A. (2013). Satisfação de compradores e posicionamento estratégico no B2B: uma proposta de aplicação de resultados de pesquisa na formulação de estratégias. Latin American Journal of Business Management, 4( 2). Recuperado de http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/viewFile/171/91NLM
Moran MR, Silva MA, Ramalho NCL, Gouvêa MA. Satisfação de compradores e posicionamento estratégico no B2B: uma proposta de aplicação de resultados de pesquisa na formulação de estratégias [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2013 ; 4( 2):[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/viewFile/171/91Vancouver
Moran MR, Silva MA, Ramalho NCL, Gouvêa MA. Satisfação de compradores e posicionamento estratégico no B2B: uma proposta de aplicação de resultados de pesquisa na formulação de estratégias [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2013 ; 4( 2):[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/viewFile/171/91