Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA
Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, REDES DE NEGÓCIOS, GLOBALIZAÇÃO
ABNT
MORAN, Márcio Roberto et al. Congruências entre posicionamentos estratégicos e redes de negócios: estudo de caso de uma subsidiária brasileira. Revista de Administração - RAUSP, v. 47, n. ja/mar. 2012, p. 68-80, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rausp1026. Acesso em: 26 jun. 2025.APA
Moran, M. R., Façanha, S. L. de O., Gonçalves, M. A., & Fischmann, A. A. (2012). Congruências entre posicionamentos estratégicos e redes de negócios: estudo de caso de uma subsidiária brasileira. Revista de Administração - RAUSP, 47( ja/mar. 2012), 68-80. doi:10.5700/rausp1026NLM
Moran MR, Façanha SL de O, Gonçalves MA, Fischmann AA. Congruências entre posicionamentos estratégicos e redes de negócios: estudo de caso de uma subsidiária brasileira [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2012 ; 47( ja/mar. 2012): 68-80.[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1026Vancouver
Moran MR, Façanha SL de O, Gonçalves MA, Fischmann AA. Congruências entre posicionamentos estratégicos e redes de negócios: estudo de caso de uma subsidiária brasileira [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2012 ; 47( ja/mar. 2012): 68-80.[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1026