Filtros : "Moran, Márcio Roberto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Márcio Roberto et al. Diferentes posicionamentos para diferentes grupos de compradores no B2B: resultados de pesquisa de satisfação aplicados em uma única ferramenta de formulação estratégica. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/190.pdf. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Moran, M. R., Silva, M. A., Ramalho, N. C. L., & Gouvêa, M. A. (2013). Diferentes posicionamentos para diferentes grupos de compradores no B2B: resultados de pesquisa de satisfação aplicados em uma única ferramenta de formulação estratégica. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/190.pdf
    • NLM

      Moran MR, Silva MA, Ramalho NCL, Gouvêa MA. Diferentes posicionamentos para diferentes grupos de compradores no B2B: resultados de pesquisa de satisfação aplicados em uma única ferramenta de formulação estratégica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/190.pdf
    • Vancouver

      Moran MR, Silva MA, Ramalho NCL, Gouvêa MA. Diferentes posicionamentos para diferentes grupos de compradores no B2B: resultados de pesquisa de satisfação aplicados em uma única ferramenta de formulação estratégica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/190.pdf
  • Source: Latin American Journal of Business Management. Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Márcio Roberto et al. Satisfação de compradores e posicionamento estratégico no B2B: uma proposta de aplicação de resultados de pesquisa na formulação de estratégias. Latin American Journal of Business Management, v. 4, n. 2, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/viewFile/171/91. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Moran, M. R., Silva, M. A., Ramalho, N. C. L., & Gouvêa, M. A. (2013). Satisfação de compradores e posicionamento estratégico no B2B: uma proposta de aplicação de resultados de pesquisa na formulação de estratégias. Latin American Journal of Business Management, 4( 2). Recuperado de http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/viewFile/171/91
    • NLM

      Moran MR, Silva MA, Ramalho NCL, Gouvêa MA. Satisfação de compradores e posicionamento estratégico no B2B: uma proposta de aplicação de resultados de pesquisa na formulação de estratégias [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2013 ; 4( 2):[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/viewFile/171/91
    • Vancouver

      Moran MR, Silva MA, Ramalho NCL, Gouvêa MA. Satisfação de compradores e posicionamento estratégico no B2B: uma proposta de aplicação de resultados de pesquisa na formulação de estratégias [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2013 ; 4( 2):[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/viewFile/171/91
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, REDES DE NEGÓCIOS, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Márcio Roberto et al. Congruências entre posicionamentos estratégicos e redes de negócios: estudo de caso de uma subsidiária brasileira. Revista de Administração - RAUSP, v. 47, n. ja/mar. 2012, p. 68-80, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rausp1026. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Moran, M. R., Façanha, S. L. de O., Gonçalves, M. A., & Fischmann, A. A. (2012). Congruências entre posicionamentos estratégicos e redes de negócios: estudo de caso de uma subsidiária brasileira. Revista de Administração - RAUSP, 47( ja/mar. 2012), 68-80. doi:10.5700/rausp1026
    • NLM

      Moran MR, Façanha SL de O, Gonçalves MA, Fischmann AA. Congruências entre posicionamentos estratégicos e redes de negócios: estudo de caso de uma subsidiária brasileira [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2012 ; 47( ja/mar. 2012): 68-80.[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1026
    • Vancouver

      Moran MR, Façanha SL de O, Gonçalves MA, Fischmann AA. Congruências entre posicionamentos estratégicos e redes de negócios: estudo de caso de uma subsidiária brasileira [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2012 ; 47( ja/mar. 2012): 68-80.[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1026
  • Source: E&G Economia & Gestão. Unidade: FEA

    Assunto: GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Antonio Cesar Amaru et al. Avaliação do uso das ferramentas de gerenciamento de projetos. E&G Economia & Gestão, v. 11, n. 27, p. 9-35, 2011Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2011v11n27p9/3089. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Maximiano, A. C. A., Leroy, D., Morais, C. H. B., Buergers, E. I., Moran, M. R., & Yugue, R. T. (2011). Avaliação do uso das ferramentas de gerenciamento de projetos. E&G Economia & Gestão, 11( 27), 9-35. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2011v11n27p9/3089
    • NLM

      Maximiano ACA, Leroy D, Morais CHB, Buergers EI, Moran MR, Yugue RT. Avaliação do uso das ferramentas de gerenciamento de projetos [Internet]. E&G Economia & Gestão. 2011 ; 11( 27): 9-35.[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2011v11n27p9/3089
    • Vancouver

      Maximiano ACA, Leroy D, Morais CHB, Buergers EI, Moran MR, Yugue RT. Avaliação do uso das ferramentas de gerenciamento de projetos [Internet]. E&G Economia & Gestão. 2011 ; 11( 27): 9-35.[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2011v11n27p9/3089
  • Source: Revista de Ciências da Administração. Unidade: FEA

    Subjects: ALIANÇAS ESTRATÉGICAS, BIBLIOMETRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Márcio Roberto et al. Alianças estratégicas: uma análise bibliométrica da produção científica entre 1989 e 2008. Revista de Ciências da Administração, v. 12, n. 27, p. 63-85, 2010Tradução . . Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Moran, M. R., Souza, F. F. de A., Boaventura, J. M. G., Marinho, B. de L., & Fischmann, A. A. (2010). Alianças estratégicas: uma análise bibliométrica da produção científica entre 1989 e 2008. Revista de Ciências da Administração, 12( 27), 63-85.
    • NLM

      Moran MR, Souza FF de A, Boaventura JMG, Marinho B de L, Fischmann AA. Alianças estratégicas: uma análise bibliométrica da produção científica entre 1989 e 2008. Revista de Ciências da Administração. 2010 ; 12( 27): 63-85.[citado 2025 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Moran MR, Souza FF de A, Boaventura JMG, Marinho B de L, Fischmann AA. Alianças estratégicas: uma análise bibliométrica da produção científica entre 1989 e 2008. Revista de Ciências da Administração. 2010 ; 12( 27): 63-85.[citado 2025 jun. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025