Subjects: CINEMA (EDUCAÇÃO), FILMES (ANÁLISE), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA, REPRESENTAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINHEIRO, Sandra Regina Lima. Educação, memória e cinema: um estudo comparativo das representações sociais da escola em "Os incompreendidos" e em "Machuca". 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-151115/. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Pinheiro, S. R. L. (2010). Educação, memória e cinema: um estudo comparativo das representações sociais da escola em "Os incompreendidos" e em "Machuca" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-151115/NLM
Pinheiro SRL. Educação, memória e cinema: um estudo comparativo das representações sociais da escola em "Os incompreendidos" e em "Machuca" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-151115/Vancouver
Pinheiro SRL. Educação, memória e cinema: um estudo comparativo das representações sociais da escola em "Os incompreendidos" e em "Machuca" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-151115/