Filtros : "Monteiro, Marco Aurélio Alvarenga" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Josias P. et al. A utilização do aplicativo Hand Talk como ferramenta de apoio aos professores de ciências na educação inclusiva. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 14, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3556938. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. P., Lopes, K. F. O., França, N. M., Santos, E. F. dos, & Monteiro, M. A. A. (2019). A utilização do aplicativo Hand Talk como ferramenta de apoio aos professores de ciências na educação inclusiva. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 14. doi:10.5281/zenodo.3556938
    • NLM

      Oliveira JP, Lopes KFO, França NM, Santos EF dos, Monteiro MAA. A utilização do aplicativo Hand Talk como ferramenta de apoio aos professores de ciências na educação inclusiva [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 14.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3556938
    • Vancouver

      Oliveira JP, Lopes KFO, França NM, Santos EF dos, Monteiro MAA. A utilização do aplicativo Hand Talk como ferramenta de apoio aos professores de ciências na educação inclusiva [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 14.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3556938
  • Source: Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODENUTTE, Stelamarys Caobianco e MONTEIRO, Marco Aurélio Alvarenga e SUZUKI, Paulo Atsushi. Fenomenologia e Filosofia Existencialista de Heidegger no Estudo de um deficiente intelectual e suas dificuldades na aprendizagem de matemática. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia, v. 12, n. 1, p. p 450-461, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n1.9708. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Modenutte, S. C., Monteiro, M. A. A., & Suzuki, P. A. (2019). Fenomenologia e Filosofia Existencialista de Heidegger no Estudo de um deficiente intelectual e suas dificuldades na aprendizagem de matemática. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia, 12( 1), p 450-461. doi:10.3895/rbect.v12n1.9708
    • NLM

      Modenutte SC, Monteiro MAA, Suzuki PA. Fenomenologia e Filosofia Existencialista de Heidegger no Estudo de um deficiente intelectual e suas dificuldades na aprendizagem de matemática [Internet]. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. 2019 ;12( 1): p 450-461.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n1.9708
    • Vancouver

      Modenutte SC, Monteiro MAA, Suzuki PA. Fenomenologia e Filosofia Existencialista de Heidegger no Estudo de um deficiente intelectual e suas dificuldades na aprendizagem de matemática [Internet]. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. 2019 ;12( 1): p 450-461.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n1.9708
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Maria Silvia Almeida de Souza et al. A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. p100-115, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svg. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      França, M. S. A. de S., Borges, T. R., Santos, E. F. dos, & Monteiro, M. A. A. (2019). A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), p100-115. Recuperado de https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svg
    • NLM

      França MSA de S, Borges TR, Santos EF dos, Monteiro MAA. A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): p100-115.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svg
    • Vancouver

      França MSA de S, Borges TR, Santos EF dos, Monteiro MAA. A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): p100-115.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svg

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024