Filtros : "Monteiro, Eduardo" Removidos: "MÚSICA INSTRUMENTAL" "Tuma, Said" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Adriano Guilhen Bastoge e MONTEIRO, Eduardo. Estudo e registro fonográfico da obra pianística de Alexandre Levy. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015480.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. G. B., & Monteiro, E. (2020). Estudo e registro fonográfico da obra pianística de Alexandre Levy. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015480.pdf
    • NLM

      Ferreira AGB, Monteiro E. Estudo e registro fonográfico da obra pianística de Alexandre Levy [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015480.pdf
    • Vancouver

      Ferreira AGB, Monteiro E. Estudo e registro fonográfico da obra pianística de Alexandre Levy [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015480.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, PRELÚDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos e MONTEIRO, Eduardo. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867276.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Affonso, G. de M., & Monteiro, E. (2017). A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867276.pdf
    • NLM

      Affonso G de M, Monteiro E. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867276.pdf
    • Vancouver

      Affonso G de M, Monteiro E. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867276.pdf
  • Source: Programa Partituras. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista]. Programa Partituras. São Paulo: TV Brasil. Disponível em: https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras. Acesso em: 30 set. 2024. , 2015
    • APA

      Monteiro, E. (2015). O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista]. Programa Partituras. São Paulo: TV Brasil. Recuperado de https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras
    • NLM

      Monteiro E. O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista] [Internet]. Programa Partituras. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras
    • Vancouver

      Monteiro E. O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista] [Internet]. Programa Partituras. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TALIBERTI, Viviane Terezinha Mion Bodaczny. Trio op. 97, Arquiduque , de Beethoven: um estudo sobre sua interpretação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29062015-153035/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Taliberti, V. T. M. B. (2015). Trio op. 97, Arquiduque , de Beethoven: um estudo sobre sua interpretação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29062015-153035/
    • NLM

      Taliberti VTMB. Trio op. 97, Arquiduque , de Beethoven: um estudo sobre sua interpretação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29062015-153035/
    • Vancouver

      Taliberti VTMB. Trio op. 97, Arquiduque , de Beethoven: um estudo sobre sua interpretação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29062015-153035/
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. Do piano à pesquisa. [Entrevista]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002703665.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2015
    • APA

      Monteiro, E. (2015). Do piano à pesquisa. [Entrevista]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002703665.pdf
    • NLM

      Monteiro E. Do piano à pesquisa. [Entrevista] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ;( ju 2015): 86-87.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002703665.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E. Do piano à pesquisa. [Entrevista] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ;( ju 2015): 86-87.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002703665.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOGAS, Cristiano de Abreu Buarque. Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Vogas, C. de A. B. (2014). Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/
    • NLM

      Vogas C de AB. Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/
    • Vancouver

      Vogas C de AB. Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/
  • Source: Revista OSESP. Unidade: ECA

    Subjects: RECITAL, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók. Revista OSESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2014
    • APA

      Monteiro, E. (2014). Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók. Revista OSESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf
    • NLM

      Monteiro E. Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók [Internet]. Revista OSESP. 2014 ;( 5): 47-49.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E. Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók [Internet]. Revista OSESP. 2014 ;( 5): 47-49.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO, CONCERTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e SHIMABUCO, Luciana Sayure. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento). 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Shimabuco, L. S. (2014). A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento). In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
    • NLM

      Monteiro E, Shimabuco LS. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E, Shimabuco LS. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais Performa Clavis Internacional 2014. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732549.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2014
    • APA

      Anais Performa Clavis Internacional 2014. (2014). Anais Performa Clavis Internacional 2014. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732549.pdf
    • NLM

      Anais Performa Clavis Internacional 2014 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732549.pdf
    • Vancouver

      Anais Performa Clavis Internacional 2014 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732549.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DE CÂMARA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Monteiro, E. (2013). Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Monteiro E. Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Monteiro E. Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, PIANO, INSTRUMENTOS MUSICAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Alice Martins Belém. Diálogos de Cláudio Santoro com a produção musical contemporânea: um estudo a partir de correspondências do compositor e da análise musical de obras para piano. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-144956/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Vieira, A. M. B. (2013). Diálogos de Cláudio Santoro com a produção musical contemporânea: um estudo a partir de correspondências do compositor e da análise musical de obras para piano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-144956/
    • NLM

      Vieira AMB. Diálogos de Cláudio Santoro com a produção musical contemporânea: um estudo a partir de correspondências do compositor e da análise musical de obras para piano [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-144956/
    • Vancouver

      Vieira AMB. Diálogos de Cláudio Santoro com a produção musical contemporânea: um estudo a partir de correspondências do compositor e da análise musical de obras para piano [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-144956/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PIANO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL, MÉTODOS DE ENSINO, PEDAGOGIA MUSICAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rogério Lourenço dos. Uma proposta de método para ensino de piano em grupo destinado ao curso de piano complementar nas universidades brasileiras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-141410/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, R. L. dos. (2013). Uma proposta de método para ensino de piano em grupo destinado ao curso de piano complementar nas universidades brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-141410/
    • NLM

      Santos RL dos. Uma proposta de método para ensino de piano em grupo destinado ao curso de piano complementar nas universidades brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-141410/
    • Vancouver

      Santos RL dos. Uma proposta de método para ensino de piano em grupo destinado ao curso de piano complementar nas universidades brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-141410/
  • Unidades: ECA, RUSP

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Música de câmara: Henrique Oswald. [Interpretação musical]. . São Paulo: LAMI. Disponível em: https://lami-usp.bandcamp.com/album/m-sica-de-camara-henrique-oswald. Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Música de câmara: Henrique Oswald. [Interpretação musical]. (2013). Música de câmara: Henrique Oswald. [Interpretação musical]. São Paulo: LAMI. Recuperado de https://lami-usp.bandcamp.com/album/m-sica-de-camara-henrique-oswald
    • NLM

      Música de câmara: Henrique Oswald. [Interpretação musical] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://lami-usp.bandcamp.com/album/m-sica-de-camara-henrique-oswald
    • Vancouver

      Música de câmara: Henrique Oswald. [Interpretação musical] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://lami-usp.bandcamp.com/album/m-sica-de-camara-henrique-oswald
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Flávia Figueira da. Bagatelas op. 119 de Beethoven: um estudo interpretativo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-105242/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da. (2012). Bagatelas op. 119 de Beethoven: um estudo interpretativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-105242/
    • NLM

      Silva FF da. Bagatelas op. 119 de Beethoven: um estudo interpretativo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-105242/
    • Vancouver

      Silva FF da. Bagatelas op. 119 de Beethoven: um estudo interpretativo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-105242/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), ARTE, MÚSICA, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Alexandre Siqueira de. Ressonâncias, reflexos e confluências: três maneiras de conceber as semelhanças entre o sonoro e o visual em obras do século XX. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Freitas, A. S. de. (2012). Ressonâncias, reflexos e confluências: três maneiras de conceber as semelhanças entre o sonoro e o visual em obras do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freitas AS de. Ressonâncias, reflexos e confluências: três maneiras de conceber as semelhanças entre o sonoro e o visual em obras do século XX. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Freitas AS de. Ressonâncias, reflexos e confluências: três maneiras de conceber as semelhanças entre o sonoro e o visual em obras do século XX. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS, COMPOSITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Monteiro, E. (2009). Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Monteiro E. Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Monteiro E. Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORVISIER, Fátima Graça Monteiro. Antônio de Sá Pereira e o ensino moderno de piano: pioneirismo na pedagogia pianística brasileira. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19112010-090043/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Corvisier, F. G. M. (2009). Antônio de Sá Pereira e o ensino moderno de piano: pioneirismo na pedagogia pianística brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19112010-090043/
    • NLM

      Corvisier FGM. Antônio de Sá Pereira e o ensino moderno de piano: pioneirismo na pedagogia pianística brasileira [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19112010-090043/
    • Vancouver

      Corvisier FGM. Antônio de Sá Pereira e o ensino moderno de piano: pioneirismo na pedagogia pianística brasileira [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19112010-090043/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SISTE, Cláudia Elena. A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Siste, C. E. (2009). A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/
    • NLM

      Siste CE. A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/
    • Vancouver

      Siste CE. A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, LITERATURA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANÇÃO, POESIA LÍRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDINO, Cássia Paula Fernandes. Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bernardino, C. P. F. (2009). Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/
    • NLM

      Bernardino CPF. Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/
    • Vancouver

      Bernardino CPF. Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FORMAS MUSICAIS, ESTÉTICA DA MÚSICA, RETÓRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Sergio Eduardo Martinelli de. Ascendência retórica das formas musicais. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-23072009-204002/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Assumpção, S. E. M. de. (2007). Ascendência retórica das formas musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-23072009-204002/
    • NLM

      Assumpção SEM de. Ascendência retórica das formas musicais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-23072009-204002/
    • Vancouver

      Assumpção SEM de. Ascendência retórica das formas musicais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-23072009-204002/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024