Filtros : "Monteiro, Eduardo" Removidos: "Indexado no DOAJ" "Brasil" "Pozzi, Luiz Guilherme" "Tuma, Said" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Estética e Filosofia da Música - SEFIM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Laís Mendonça dos e MONTEIRO, Eduardo. Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX. 2023, Anais.. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Reis, L. M. dos, & Monteiro, E. (2023). Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX. In Anais. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf
    • NLM

      Reis LM dos, Monteiro E. Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf
    • Vancouver

      Reis LM dos, Monteiro E. Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Adriano Guilhen Bastoge e MONTEIRO, Eduardo. Estudo e registro fonográfico da obra pianística de Alexandre Levy. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015480.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. G. B., & Monteiro, E. (2020). Estudo e registro fonográfico da obra pianística de Alexandre Levy. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015480.pdf
    • NLM

      Ferreira AGB, Monteiro E. Estudo e registro fonográfico da obra pianística de Alexandre Levy [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015480.pdf
    • Vancouver

      Ferreira AGB, Monteiro E. Estudo e registro fonográfico da obra pianística de Alexandre Levy [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015480.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, PERFORMANCE, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos. 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Affonso, G. de M. (2018). 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/
    • NLM

      Affonso G de M. 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/
    • Vancouver

      Affonso G de M. 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e RIBEIRO, Helber Fernandes. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Ribeiro, H. F. (2017). A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf
    • NLM

      Monteiro E, Ribeiro HF. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E, Ribeiro HF. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, PRELÚDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos e MONTEIRO, Eduardo. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867276.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Affonso, G. de M., & Monteiro, E. (2017). A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867276.pdf
    • NLM

      Affonso G de M, Monteiro E. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867276.pdf
    • Vancouver

      Affonso G de M, Monteiro E. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867276.pdf
  • Source: Programa Partituras. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista]. Programa Partituras. São Paulo: TV Brasil. Disponível em: https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Monteiro, E. (2015). O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista]. Programa Partituras. São Paulo: TV Brasil. Recuperado de https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras
    • NLM

      Monteiro E. O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista] [Internet]. Programa Partituras. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras
    • Vancouver

      Monteiro E. O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista] [Internet]. Programa Partituras. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TALIBERTI, Viviane Terezinha Mion Bodaczny. Trio op. 97, Arquiduque , de Beethoven: um estudo sobre sua interpretação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29062015-153035/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Taliberti, V. T. M. B. (2015). Trio op. 97, Arquiduque , de Beethoven: um estudo sobre sua interpretação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29062015-153035/
    • NLM

      Taliberti VTMB. Trio op. 97, Arquiduque , de Beethoven: um estudo sobre sua interpretação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29062015-153035/
    • Vancouver

      Taliberti VTMB. Trio op. 97, Arquiduque , de Beethoven: um estudo sobre sua interpretação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29062015-153035/
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. Do piano à pesquisa. [Entrevista]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002703665.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Monteiro, E. (2015). Do piano à pesquisa. [Entrevista]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002703665.pdf
    • NLM

      Monteiro E. Do piano à pesquisa. [Entrevista] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ;( ju 2015): 86-87.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002703665.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E. Do piano à pesquisa. [Entrevista] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ;( ju 2015): 86-87.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002703665.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOGAS, Cristiano de Abreu Buarque. Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Vogas, C. de A. B. (2014). Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/
    • NLM

      Vogas C de AB. Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/
    • Vancouver

      Vogas C de AB. Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PRELÚDIO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos e MONTEIRO, Eduardo. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Affonso, G. de M., & Monteiro, E. (2014). A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf
    • NLM

      Affonso G de M, Monteiro E. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf
    • Vancouver

      Affonso G de M, Monteiro E. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf
  • Source: Revista OSESP. Unidade: ECA

    Subjects: RECITAL, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók. Revista OSESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Monteiro, E. (2014). Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók. Revista OSESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf
    • NLM

      Monteiro E. Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók [Internet]. Revista OSESP. 2014 ;( 5): 47-49.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E. Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók [Internet]. Revista OSESP. 2014 ;( 5): 47-49.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO, CONCERTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e SHIMABUCO, Luciana Sayure. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento). 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Shimabuco, L. S. (2014). A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento). In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
    • NLM

      Monteiro E, Shimabuco LS. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E, Shimabuco LS. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAUTA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA INSTRUMENTAL, SUITE (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Renata. Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, R. (2014). Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/
    • NLM

      Pereira R. Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/
    • Vancouver

      Pereira R. Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DE CÂMARA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Monteiro, E. (2013). Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Monteiro E. Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Monteiro E. Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, PIANO, INSTRUMENTOS MUSICAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Alice Martins Belém. Diálogos de Cláudio Santoro com a produção musical contemporânea: um estudo a partir de correspondências do compositor e da análise musical de obras para piano. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-144956/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, A. M. B. (2013). Diálogos de Cláudio Santoro com a produção musical contemporânea: um estudo a partir de correspondências do compositor e da análise musical de obras para piano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-144956/
    • NLM

      Vieira AMB. Diálogos de Cláudio Santoro com a produção musical contemporânea: um estudo a partir de correspondências do compositor e da análise musical de obras para piano [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-144956/
    • Vancouver

      Vieira AMB. Diálogos de Cláudio Santoro com a produção musical contemporânea: um estudo a partir de correspondências do compositor e da análise musical de obras para piano [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-144956/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PIANO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL, MÉTODOS DE ENSINO, PEDAGOGIA MUSICAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rogério Lourenço dos. Uma proposta de método para ensino de piano em grupo destinado ao curso de piano complementar nas universidades brasileiras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-141410/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. L. dos. (2013). Uma proposta de método para ensino de piano em grupo destinado ao curso de piano complementar nas universidades brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-141410/
    • NLM

      Santos RL dos. Uma proposta de método para ensino de piano em grupo destinado ao curso de piano complementar nas universidades brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-141410/
    • Vancouver

      Santos RL dos. Uma proposta de método para ensino de piano em grupo destinado ao curso de piano complementar nas universidades brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-141410/
  • Unidades: ECA, RUSP

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Música de câmara: Henrique Oswald. [Interpretação musical]. . São Paulo: LAMI. Disponível em: https://lami-usp.bandcamp.com/album/m-sica-de-camara-henrique-oswald. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Música de câmara: Henrique Oswald. [Interpretação musical]. (2013). Música de câmara: Henrique Oswald. [Interpretação musical]. São Paulo: LAMI. Recuperado de https://lami-usp.bandcamp.com/album/m-sica-de-camara-henrique-oswald
    • NLM

      Música de câmara: Henrique Oswald. [Interpretação musical] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://lami-usp.bandcamp.com/album/m-sica-de-camara-henrique-oswald
    • Vancouver

      Música de câmara: Henrique Oswald. [Interpretação musical] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://lami-usp.bandcamp.com/album/m-sica-de-camara-henrique-oswald
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Flávia Figueira da. Bagatelas op. 119 de Beethoven: um estudo interpretativo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-105242/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da. (2012). Bagatelas op. 119 de Beethoven: um estudo interpretativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-105242/
    • NLM

      Silva FF da. Bagatelas op. 119 de Beethoven: um estudo interpretativo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-105242/
    • Vancouver

      Silva FF da. Bagatelas op. 119 de Beethoven: um estudo interpretativo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-105242/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), ARTE, MÚSICA, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Alexandre Siqueira de. Ressonâncias, reflexos e confluências: três maneiras de conceber as semelhanças entre o sonoro e o visual em obras do século XX. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, A. S. de. (2012). Ressonâncias, reflexos e confluências: três maneiras de conceber as semelhanças entre o sonoro e o visual em obras do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freitas AS de. Ressonâncias, reflexos e confluências: três maneiras de conceber as semelhanças entre o sonoro e o visual em obras do século XX. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Freitas AS de. Ressonâncias, reflexos e confluências: três maneiras de conceber as semelhanças entre o sonoro e o visual em obras do século XX. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS, COMPOSITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, E. (2009). Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Monteiro E. Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Monteiro E. Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024